quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

mica fuma ??? sera!?


gente será que a mica fuma ou fumava? num sei só sei que na foto ela ta com cigarro na mão e ela que parecia ser tão "certinha", e esse do lado dela parece ser o cristovão de isa tkm o namorado da marina...se lembram.Sei la talves ja tennha parado porque eu tenho muitas fotos deles e essa é a unica que eu vi ela com cigarro.
Ps:gente desculpa demora pra postar é que eu estava de castigo...mais ja estou de volta e vou separ umas fotos raras e semi raras que eu tenho pra vcs.besos lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


I made this widget at MyFlashFetish.com.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

mica fuma ??? sera!?


gente será que a mica fuma ou fumava? num sei só sei que na foto ela ta com cigarro na mão e ela que parecia ser tão "certinha", e esse do lado dela parece ser o cristovão de isa tkm o namorado da marina...se lembram.Sei la talves ja tennha parado porque eu tenho muitas fotos deles e essa é a unica que eu vi ela com cigarro.
Ps:gente desculpa demora pra postar é que eu estava de castigo...mais ja estou de volta e vou separ umas fotos raras e semi raras que eu tenho pra vcs.besos lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário