sexta-feira, 4 de março de 2011

Peche vaai fazer uma tatuagem?

Gentee, o Peche (alex) postou isto no twitter dele:



Noossa, será mesmo que ele vai fazer uma tatoo, aguardando notícias...quando eu descobrir eeu conto a vces (:
beijooos da Lah'

Um comentário:

  1. olá quero que você me ajudem a divulgar o meu blog http://celebridade100.blogspot.com/ ele super atualizado todos os dias.E quando tiver muitos leitores sempre irei fazer promoções e postarei entrevistas exclusivas diretamente dos Estados Unidos da América (Califórnia)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


I made this widget at MyFlashFetish.com.


sexta-feira, 4 de março de 2011

Peche vaai fazer uma tatuagem?

Gentee, o Peche (alex) postou isto no twitter dele:



Noossa, será mesmo que ele vai fazer uma tatoo, aguardando notícias...quando eu descobrir eeu conto a vces (:
beijooos da Lah'

Um comentário:

  1. olá quero que você me ajudem a divulgar o meu blog http://celebridade100.blogspot.com/ ele super atualizado todos os dias.E quando tiver muitos leitores sempre irei fazer promoções e postarei entrevistas exclusivas diretamente dos Estados Unidos da América (Califórnia)

    ResponderExcluir