domingo, 23 de janeiro de 2011

[CAMPANHA] + Aulas...

Genteeee, a Duuh do blog Maria Gabriela Brazil lançou uma campanha para ISA TK+ ir ao TOP TVZ!Para saber mais sobre a campanha clica aqui!

E..Agora uma notícia péssimaaa!Minhas aulas voltam amanhãã!Dia 24 de janiero de 2011!!!E não poderei postar mais tanto quanto eu postava no blog!Então..Agora será com vocês equipe do ROCK DA ISA TKM! Conto com o apoio de toodos voces: Luana,Michael e Gy!O blog estará entregue nas mãos de voces!Maas, eu ainda poderia postar nas sextas sabados e domingos,e na primeira semana de aula também acho que vou poder, porque ainda não terei muitooo DV, kiss kiss


By Lah (dona do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


I made this widget at MyFlashFetish.com.


domingo, 23 de janeiro de 2011

[CAMPANHA] + Aulas...

Genteeee, a Duuh do blog Maria Gabriela Brazil lançou uma campanha para ISA TK+ ir ao TOP TVZ!Para saber mais sobre a campanha clica aqui!

E..Agora uma notícia péssimaaa!Minhas aulas voltam amanhãã!Dia 24 de janiero de 2011!!!E não poderei postar mais tanto quanto eu postava no blog!Então..Agora será com vocês equipe do ROCK DA ISA TKM! Conto com o apoio de toodos voces: Luana,Michael e Gy!O blog estará entregue nas mãos de voces!Maas, eu ainda poderia postar nas sextas sabados e domingos,e na primeira semana de aula também acho que vou poder, porque ainda não terei muitooo DV, kiss kiss


By Lah (dona do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário