quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sera ,hã hã hã?!

tão vendo esse gordinho de azul na foto ,a unica criança em que esta em colorido !eu achei em um fotolog do peche, mais sera ele mesmo...
talves seja, porque em algumas entrevista ele disse que ele era feio e que não era bom com as garotas.Ai talvez cansado dessa vida decidiu mudar de vida e emagreceu e agora tem aquela barriguinha tanquinho.
Não sei , o rosto e o tom de pele e o cabelo parece,eu acho que é ou não é??? sei lá só o peche pra dizer ...
besitos lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


I made this widget at MyFlashFetish.com.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sera ,hã hã hã?!

tão vendo esse gordinho de azul na foto ,a unica criança em que esta em colorido !eu achei em um fotolog do peche, mais sera ele mesmo...
talves seja, porque em algumas entrevista ele disse que ele era feio e que não era bom com as garotas.Ai talvez cansado dessa vida decidiu mudar de vida e emagreceu e agora tem aquela barriguinha tanquinho.
Não sei , o rosto e o tom de pele e o cabelo parece,eu acho que é ou não é??? sei lá só o peche pra dizer ...
besitos lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário